Bola1
Tennis Online Uma Empresa Esportiva voltada ao Mundo do Tênis!
Telefone: (11) 2306-2640

Programa Infantojuvenil

Programa Infantojuvenil
Programa de Formação de Tenistas Franceses chega a Pirituba por iniciativa da Tennis Online

A Tennis Online traz de forma pioneira a Pirituba o Tênis+, um projeto audacioso que planeja revolucionar o tênis brasileiro.

A Tennis Online promoverá em Pirituba o inovador Tênis+, programa que promete revolucionar o tênis do Brasil, focado na formação de jovens tenistas a partir dos 5 anos de idade.
O Tênis+ é a versão brasileira do renomado programa francês de ensino de tênis, formador de diversos tenistas de ponta como Jo-Wilfred Tsonga, Gael Monfils e Richard Gasquet. O programa é uma iniciativa de seus fundadores, Diogo Stoll e Laurent Philippe. “Sonhamos em transformar o tênis brasileiro em uma potência mundial e acreditamos que no início desta enorme jornada devemos investir na formação dos profissionais que trabalham com tênis e sobretudo no futuro do país, ou seja, nossas crianças”, comenta Diogo Stoll.
Um dos diferenciais do programa é a experiência e qualidade pedagógica do francês Laurent Philippe, que por anos trabalhou junto à Federação Francesa de Tênis e Roland Garros na graduação e pós-graduação dos professores franceses. “Venho trabalhando com formação de professores de tênis no Brasil desde 2009, porém percebemos que para causar o impacto que queremos seria interessante desenvolver um programa que pudesse assessorar as instituições de tênis tanto na área pedagógica como na gestão administrativa”, disse Laurent Philippe, diretor técnico do Tênis+.
Com o objetivo de atingir 100 mil crianças nos próximos 10 anos, o Tênis+ selecionou a Tennis Online como um de seus primeiros parceiros pela história de sucesso e credibilidade da instituição e pela qualidade dos profissionais da academia.
• Benefícios físicos, cognitivos e psicossociais;
• Socialização com o esporte como esportista e como ser humano;
• Desenvolvimento social, disciplina e organização para a vida;
• A Iniciação acontece com crianças dos 04 aos 15 anos de idade;
• Às turmas são separadas por níveis e por idade;
• No primeiro teste/avaliação, o aluno será direcionado às turmas adequadas;
• As aulas da Escolinha serão realizadas sempre em grupos, para a interação, motivação e convivência com outras pessoas;
• As aulas serão de 01 hora e realizadas 2 vezes por semana;
• De segunda a sexta-feira de acordo com a disponibilidade de horário e turmas.
Bola2